Marketing Digital
que converte!

Otimize seu investimento em mídias digitais.

Blog

Publicações em Destaque

  • Checkout: a hora do tudo ou nada na venda

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    Oferecer uma experiência simples e objetiva na hora de fechar a compra faz toda a diferença na conversão. Imagine a seguinte situação: você é proprietário de um e-commerce e está começando a investir em estratégias de marketing digital para gerar mais conversão. Você empregou esforços para garantir a presença online do seu negócio, otimizou o […]

  • 5 motivos para você começar a investir em anúncios em vídeo

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    Formato garante maior engajamento entre público e marca Lembra daquela época em que era preciso esperar muitos minutos para carregar um vídeo inteiro no Youtube? Parece que já faz um milhão de anos, né? E, no universo do marketing digital, faz mesmo. A evolução em formatos de anúncios e de estratégias diferenciadas para impactar clientes […]

  • Para quem você vende? Entenda a importância de conhecer o seu público-alvo

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    Saber qual o perfil do seu cliente vai te ajudar a atrair cada vez mais gente para a sua marca. Veja como fazer isso. Nunca antes na história do e-commerce houve um público mais numeroso comprando pela internet. Segundo um levantamento do SPC em parceria com a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), 89% das […]

  • Você sabe como encantar seus clientes?

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    Para ser competitivo, é preciso oferecer mais do que produtos. Sua loja está pronta pra isso?A experiência do usuário é um tema recorrente quando o assunto é e-commerce. Com tantas opções de lojas online – muitas vezes vendendo o mesmo produto, pelo mesmo preço – é realmente um desafio conseguir captar a atenção dos clientes […]

  • 3 tendências do e-commerce para prestar atenção

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    O comércio eletrônico brasileiro não para de se desenvolver. O crescimento é percebido ano a ano e as expectativas seguem aumentando. Em 2017, o faturamento chegou à marca de 59 bilhões de reais, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Para 2018, a expectativa é de um crescimento de 15% sobre os resultados do […]

  • 3 dicas para escolher uma plataforma de e-commerce

    Por Herdy susi Publicado em sem comentários

    Utilizar uma plataforma alinhada com seus objetivos é o primeiro passo para um e-commerce de sucesso. Veja como acertar na decisão. A plataforma de e-commerce é uma das principais etapas da criação de uma loja virtual. Seu sistema compreende a parte visível para o usuário – conhecida como Front End – e a área administrativa […]

  • Como uma consultoria de marketing digital ajuda na tomada de decisão?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Se você chegou até aqui, você já sabe que sua empresa precisa de uma consultoria de marketing digital. Contudo, você está incerto quanto aos reais benefícios dela para a sua empresa. Para te ajudar a entender melhor como ela pode ajudar na tomada de decisões, elaboramos este artigo. Aqui, apresentaremos alguns benefícios que uma consultoria […]

  • Mobile marketing: aprenda como vender para o público jovem

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Utilizar campanhas de mobile marketing para atingir a audiência mais jovem é uma necessidade. Esse público está constantemente conectado por meio de seus celulares e tablets e possui um perfil específico, demandando linguagem e posicionamentos diferenciados. Se você desconhece conceitos como design responsivo e experiência de usuário, é bom se informar, afinal eles são a base para […]

  • Como o design interfere na experiência do usuário e nas vendas?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    A experiência do usuário tem sido uma das principais estratégias que as empresas utilizam para atrair e fidelizar os consumidores. Isso se deve ao grande tempo que os clientes passam usando a Internet, e é normal que se busque maneiras de facilitar e tornar esse período agradável e produtivo. Por isso, é importante compreender a fundo […]

  • Diagnóstico de marketing: como interpretar os dados coletados?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Elaborar um bom diagnóstico de marketing é essencial para o crescimento de seu e-commerce. Afinal, por meio dele é possível identificar diversas questões não resolvidas e processos que podem influenciar negativamente em seus resultados. No post de hoje nós abordaremos o que é um diagnóstico de marketing, qual é a sua função dentro de uma […]

mais posts

Vamos trabalhar juntos?

Estamos concorrendo
ao prêmio

  • Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
  • Melhor Agência
    de performance

Escolha a
Digital M3
como a sua agência
favorita!

Clique aqui para votar