Marketing Digital
que converte!

Otimize seu investimento em mídias digitais.

Blog

Publicações em Destaque

  • Como o design interfere na experiência do usuário e nas vendas?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    A experiência do usuário tem sido uma das principais estratégias que as empresas utilizam para atrair e fidelizar os consumidores. Isso se deve ao grande tempo que os clientes passam usando a Internet, e é normal que se busque maneiras de facilitar e tornar esse período agradável e produtivo. Por isso, é importante compreender a fundo […]

  • Diagnóstico de marketing: como interpretar os dados coletados?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Elaborar um bom diagnóstico de marketing é essencial para o crescimento de seu e-commerce. Afinal, por meio dele é possível identificar diversas questões não resolvidas e processos que podem influenciar negativamente em seus resultados. No post de hoje nós abordaremos o que é um diagnóstico de marketing, qual é a sua função dentro de uma […]

  • 5 dicas para gerar mais tráfego para converter em sua loja virtual

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    O maior objetivo de quem decide investir em uma loja virtual é aumentar cada vez mais o número de clientes e as vendas. Para isso, é necessário gerar mais tráfego para o site, afinal, quanto mais gente conhecer a sua loja, maior a probabilidade de fechar mais vendas. Porém, a maioria das pessoas não sabe […]

  • 5 dicas indispensáveis para melhorar o relacionamento com o cliente

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Os clientes estão cada vez mais exigentes e pedem um tratamento personalizado, adequado às suas necessidades e preferências. O relacionamento com o consumidor nunca teve um peso tão grande no sucesso de uma empresa, e isso engloba desde a linguagem usada até a eficiência na hora de resolver problemas. Para garantir o crescimento do seu e-commerce, […]

  • Pessoas pesquisando como fazer pesquisa de mercado

    Aprenda como fazer uma pesquisa de mercado e ser mais efetivo

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Tomar decisões assertivas com base em dados concretos e confiáveis é o segredo para uma empresa mais forte e, para isso, é preciso realizar uma pesquisa de mercado. Por meio dela, você terá um panorama sobre seu público, concorrentes e mercado. Se a sua empresa ainda não investe neste tipo de pesquisa ou está entrando […]

  • Usuário pesquisando no google para achar o melhor conteúdo.

    O que tem que ser feito para o seu negócio aparecer no Google?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Quando realizamos pesquisas no Google temos acesso a milhares de links, mas geralmente nos concentramos apenas nos primeiros resultados, afinal, além do destaque por estarem na primeira página, são considerados os resultados mais precisos. Porém, o ranqueamento não é um fator aleatório. Para fazer com que um site tenha um bom posicionamento nas buscas do […]

  • Pessoas pesquisando agências digitais

    O que deve ser avaliado ao contratar uma agência de marketing digital?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Contratar uma agência de marketing digital para elevar os resultados de sua empresa e fortificar a sua presença digital, sem dúvidas, é essencial. Contudo, antes de realizar uma contratação, é preciso avaliar uma série de fatores. Essa análise evita que a empresa passe por decepções ao verificar, por exemplo, que a agência contratada não possui […]

  • Usuário navegando na internet

    Entenda as mudanças no comportamento do consumidor na era online

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    É fato que os avanços tecnológicos e, principalmente, as redes sociais, influenciam o comportamento do consumidor de forma decisiva, modificando todo o processo de compra. Dessa forma, as empresas que não souberem se adaptar a isso perderão muito espaço no mercado. Atualmente, até para realizar a compra de produtos de primeira necessidade, as pessoas buscam […]

  • usuário fazendo pesquisa na internet em e-commerces

    Você sabe o que é remarketing e como ele pode ajudar nas vendas?

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Você pode nunca ter ouvido este termo, mas é muito provável que já tenha vivenciado o que é remarketing. Certamente, banners e anúncios de um produto ou serviço já perseguiram você no universo virtual após a realização de uma pesquisa em um e-commerce. Seria uma coincidência ou uma tentativa do Google de dominar o mundo, em parceria […]

  • Pessoa pesquisando no google pelo celular

    Vendas pelas redes sociais: descubra como atrair mais compradores

    Por pablo.ribeiro Publicado em sem comentários

    Não há mais como negar a importância da presença online para qualquer negócio que queira aumentar as vendas pelas redes sociais. Nesse exato momento, os seus clientes estão com os celulares em mãos ou em frente a um computador. E, assim como você, também buscam facilidades e comodidades na web, inclusive para comprar, já que o tempo é […]

mais posts

Vamos trabalhar juntos?

Estamos concorrendo
ao prêmio

  • Associação Brasileira de Comércio Eletrônico
  • Melhor Agência
    de performance

Escolha a
Digital M3
como a sua agência
favorita!

Clique aqui para votar