Dicas, artigos e novidades para elevar seu e-commerce.

Categoria: Relacionamento

Por pablo.ribeiro

0 comentários

Atendimento ao cliente: 10 dicas para torná-lo um diferencial competitivo

abril 9, 2019


Para as relações comerciais, um bom atendimento ao cliente sempre foi e sempre será fundamental. Acontece que ainda hoje, muitas empresas não dão a devida atenção a esta questão tão importante para qualquer negócio. A qualidade de atendimento ainda não é vista por muitos como um diferencial de mercado. Um cliente antigo e/ou um potencial […]

Por pablo.ribeiro

2 Comentários comentários

O que é branding? Conheça a estratégia capaz de potencializar sua marca

março 25, 2019


Você já procurou saber quantas empresas entregam o mesmo produto ou serviço que a sua ou, pelo menos, algo no mesmo nicho? Um dos maiores desafios de empreender na atualidade é fazer com que a sua marca seja reconhecida entre tantas outras. Mais do que isso: é preciso fazer com que ela seja respeitada, lembrada […]

13
AGO

Por Herdy susi

0 comentários

Você sabe como encantar seus clientes?


Para ser competitivo, é preciso oferecer mais do que produtos. Sua loja está pronta pra isso?A experiência do usuário é um tema recorrente quando o assunto é e-commerce. Com tantas opções de lojas online – muitas vezes vendendo o mesmo produto, pelo mesmo preço – é realmente um desafio conseguir captar a atenção dos clientes […]

19
MAR

Por pablo.ribeiro

3 Comentários comentários

5 dicas indispensáveis para melhorar o relacionamento com o cliente


Os clientes estão cada vez mais exigentes e pedem um tratamento personalizado, adequado às suas necessidades e preferências. O relacionamento com o consumidor nunca teve um peso tão grande no sucesso de uma empresa, e isso engloba desde a linguagem usada até a eficiência na hora de resolver problemas. Para garantir o crescimento do seu e-commerce, […]

mais posts
Vamos conversar?